Receba nossas novidades por email!
Contato:

Tel: (21) 3403-6845

Tel: (21) 98067-6975

Email: estarneck.shop@gmail.com

Estarneck Shop  |  CNPJ: 18.040.349/0001-12  |  Rua Verdejante 18 - Rio De Janeiro, RJ - 23062460

© 2018 Todos os direitos reservados. Criado por Pilha Design

Siga-nos:
@estarneckshop

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

PAG SEGURO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA

Bradesco
Ag: 0448
Conta corrente: 0163172-1
Em nome de Adriano Estarneck Toledo Baltazar
Favor enviar comprovante.


Santander
Ag. 1670
Conta corrente: 13000214-1
Em nome de Vivian Pirasol Estarneck Baltazar
CNPJ:18040349000112 (Caso seja via DOC)

Se por ventura seu produto apresentar qualquer vício de fabricação, o mesmo deverá ser enviado ao remetente para avaliação. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados e embalados com todo cuidado em nossa central de distribuição antes de serem lacrados e enviados aos clientes. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade.

*Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

* Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.

* O comprador deverá arcar com os custo do envio.

Qualquer duvida entre em contato conosco.

Rastreamento do Pedido 
Este é um sistema que os correios oferece para o rastreamento do pedido enviado pela loja.
Por este sistema você verifica onde encontra-se o pedido enviado pela loja para você, podendo verificar onde o pedido está no momento (em que região está) e também se o mesmo já está a caminho de sua residência.
Todas as compras feitas em nossa loja após a confirmação do pagamento receberá em até 4 dias uteis um aviso informando o status da entrega com o número do registro.
Número do registro é o código onde se tem a garantia do envio e também do valor pago.
Se você já tem o número do registro clique abaixo e acompanhe seu pedido.

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Normas de Compras -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Formas de Pagamento ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Política de Troca -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rastreamento -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------